Atualizada: 02 de Dezembro/2021
Fonte: Fuvest
A FUVEST divulga hoje os locais de prova para os candidatos do Concurso Vestibular 2022. Ao todo, serão 119 locais usados para a realização da primeira fase do exame, no próximo dia 12 de dezembro, para 110 mil candidatos. Na última edição do vestibular, o número de locais de prova foi de 148.
A ocupação máxima dos locais de prova será de 50% do total em cada escola, seguindo o protocolo de biossegurança montado pela FUVEST para o vestibular 2022.
A FUVEST recomenda que os candidatos visitem o local de prova anteriormente à data da realização do vestibular. Os portões serão abertos às 12h, uma hora antes do início do exame. Haverá álcool gel nas dependências e os candidatos devem portar máscara o tempo todo.
Fonte: Fuvest
Rua Luís Otávio, 2535, Mansões Santo Antônio - Campinas - SP