Chega ao fim as inscrições do Vestibular 2018 da Unesp

Atualizada: 09 de Out/2017

Fonte: Site Mundo Educação

Os interessados devem pagar taxa no valor de R$ 170. A primeira fase do vestibular está marcada para o dia 15 de novembro.

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) encerra hoje, 09 de outubro, as inscrições do Vestibular 2018, iniciadas no dia 11 de setembro. Os interessados devem pagar taxa no valor de R$ 170.

Inscreva-se agora!

A instituição já recebeu pedidos de isençãoe reduçãoda taxa de inscrição. O resultado de ambas as modalidades já foram disponibilizados.

Nesta edição, estão sendo oferecidas 7.365 vagas em 173 opções de cursos ministrados em 23 cidades do estado de São Paulo. Metade das oportunidades são reservadas a candidatos de rede pública. 

Provas

A primeira fase do vestibular está marcada para o dia 15 de novembro. Os inscritos vão responder 90 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio. O resultado sairá em 1º de dezembro. 

Os convocados para a segunda etapa farão provas nos dias 17 e 18 de dezembro. Elas serão formadas por uma redação e questões dissertativas de disciplinas do ensino médio.     

Interessados nos cursos de Teatro, Artes Cênicas, Artes Visuais, Música, Arquitetura e Urbanismo e Design também deverão fazer provas de habilidades específicas entre os dias 10 e 16 de dezembro. 

Aprovados

A previsão é que a lista geral de classificação no vestibular 2018 da Unesp seja liberada no dia 02 de fevereiro. Os convocados deverão manifestar interesse até o dia 05 do mesmo mês. Já a primeira chamada será publicada em 07 de fevereiro.

Para mais informações, acesse o Manual do Candidato ou o site da Vunesp, organizadora do processo seletivo.

Mais informações:

www.vestibular.mundoeducacao.bol.uol.com.br



siga o elite

Rua Luís Otávio, 2535, Mansões Santo Antônio - Campinas - SP