ELITE PRÉ-VESTIBULAR e COLÉGIO CAMPINAS – Faculdade Israelita Albert Einstein abre inscrições para 240 vagas do Vestibular 2

Faculdade Israelita Albert Einstein abre inscrições para 240 vagas do Vestibular 2

Atualizada: 28 de Setembro/2020

Fonte: Vunesp

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein (FICSAE) já está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021 de Medicina e Enfermagem.

A oferta total do exame é de 240 vagas, 120 para cada curso, sendo 60 novos ingressantes por carreira a cada semestre do próximo ano.

Os candidatos deverão se inscrever até 23 de novembro, pelo site da Fundação Vunesp, responsável pela seleção. O endereço é www.vunesp.com.br.

As aulas ocorrem no bairro da Vila Sônia, em São Paulo.

Para Enfermagem, o ingresso poderá ser feito por prova presencial, em fase única, ou com a utilização das notas do Enem nas edições 2018 ou 2019. O candidato deverá optar no ato da inscrição por uma das modalidades.

Os interessados em Medicina passarão por duas fases. A primeira etapa pode ser pela prova presencial ou por acesso internacional via certificados IB ou Abitur. A segunda fase inclui múltiplas minientrevistas.

A prova presencial para os dois cursos está prevista para 13 de dezembro, um domingo, na capital. No ano passado, o exame foi realizado para 8.401 candidatos.

A divulgação do resultado final de Enfermagem e da primeira fase de Medicina está prevista para 13 de janeiro de 2021. O calendário completo do exame pode ser visto no Manual do Candidato, disponível na página da Vunesp.

A FICSAE encontra-se entre os melhores cursos de graduação em Enfermagem do país. Os alunos recém-formados do curso obtiveram o conceito 5 no último Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

O curso oferece mais de 1.100 horas de estágio curricular obrigatório, carga horária bastante superior ao que recomenda o MEC. O estágio inicia-se já no primeiro ano do curso.

A graduação em Medicina foi autorizada com nota máxima pelo MEC, em 2015. Um dos diferenciais do curso é trabalhar aspectos relacionados à atitude profissional e formar médicos com participação responsável no sistema de saúde. O aluno terá participação ativa no seu aprendizado e as discussões em grupo serão a metodologia predominante.

Fonte: Vunesp

siga o elite

  • Horários de atendimento:

  • Segunda a Sexta: 8h às 21h
  • Sábados: 8h às 15h
  • FALE CONOSCO

Rua Luís Otávio, 2535, Mansões Santo Antônio - Campinas - SP